Perto do Longe

Pintura: Sr. do Vale


Perto
Quando desperto
Incerto
Ao longe
Fugaz deserto...

7 comentários:

Eduardo Cambuí Jr disse...

E aí Mister!!

Tá aí... gostei! É só impressão minha ou você está experimentando usar mais cores nos últimos trabalhos!? Tá ficando bem legal, colorido... é isso!

FaloU!

BIA disse...

Cores que me fazem sonhar! E apreciar calada...


Abraço terno


BIA

f@ disse...

Parece coração a bater ... mto vigor e brilho...
Excelente
bj das nuvens

Salve Jorge disse...

Perto
Quando desperto
Incerto
Ao longe
Fugaz deserto...

Anônimo disse...

Diga aí, brother Do Vale!!!
Cores leves e temáticas densas = equilíbrio...muito, muito bom...

Este título "Perto do longe" tão perturbador quanto o tema pintado me remete tanto ao futuro quanto a passado...sempre desejei circular por ambos em simultâneo - de volta, indo embora e voltando e por aí...

Abração!!!

Sérginho

Anônimo disse...

Amigo do Vale, véio camarada, sinto falta de seus comentários e da sua presença sempre oportuna e prazerosa. E também de darmos nossas risadas malucas. (rsrsrs)

Essa sua última obra também me inspirou uns versos, um jogo de palavras:

Pura futura perspectiva
Perspicaz ausência contida
Incontida indevida infinita
Tão longe tão perto
Tão perto tão longe
Asas fechadas veladas
Velas das naus iluminadas
Por velas eternas e apagadas
Tão perto tão longe
Tão longe tão perto
Desperto incerto descoberto
Um inseto no teto esconde
O horizonte virado que o defronte
Tão longe tão perto
Tão perto tão longe
Antenas em cenas distantes
Como antes depois e apenas
Pequenas visões de gigantes
Tão longe tão perto
Tão perto tão longe
Longe do perto
Perto do longe

Já que o objetivo é interagir... Um grande abraço!

Stella Petra disse...

Menino!!!

Sempre que tiro um momento precioso para aqui me alimentar...olha que ousadia de sua amiga...rs.
Aqui, me encontro comigo mesma...Tudo de bom...a tela...o trecho dessa letra...faz jus a um dos momentos incríveis de mudanças e reformulações em minha vida...reformulações estas meu amigo...de alma...muito profundo...
Mais uma vez acertou em cheio minha alma...Obrigada querido amigo e Senhor das bellas criações
Beijinhos carregados de carinho e gratidão por partilhar suas criações conosco.
Carinhosamente
Stellinha :)