Antes Depois Apenas

Pintura: Sr. do Vale

Pura futura perspectiva
Perspicaz ausência contida
Incontida indevida infinita
Tão longe tão perto
Tão perto tão longe
Asas fechadas veladas
Velas das naus iluminadas
Por velas eternas e apagadas
Tão perto tão longe
Tão longe tão perto
Desperto incerto descoberto
Um inseto no teto esconde
O horizonte virado que o defronte
Tão longe tão perto
Tão perto tão longe
Antenas em cenas distantes
Como antes depois e apenas
Pequenas visões de gigantes
Tão longe tão perto
Tão perto tão longe
Longe do perto
Perto do longe

8 comentários:

Cristiana Fonseca disse...

Olá Sr do vale,
esta tua fase de cores, esta explendida, fantástica.
Combinação perfeita, harmoniosa.
Com o poema então, perfeito.
Abraços,
Cris

Carmello Café disse...

Ê, maluco! Gostei, gostei! Pensei até que você poderia usar meus versos na postagem anterior, mas acabou fazendo uma em especial - fiquei todo bobo... rsrsrsrsrsrsrs
Não tenho mais palavras... Preciso ir lá comprar mais... (rsrs)
Abração!
Valeu!

tossan disse...

Bela postagem! Um colírio. Abraço

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

mil cores, mil sabores e sensações.
Quanta harmonia poeta das cores, quanta, poesia....isso faz bem a alma.
beijos

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Adorei, Sr. do Vale. Fui, mas voltei. Apareça.
Renata Cordeiro

Essência Pura disse...

"Toda a obra de arte é uma personalidade. O artista vive nela, depois dela ter vivido longo tempo dentro dele." (Vargas Vila)

Linda personalidade...colorida...objetiva...perfeito....

Paz e côr...

Miriam

edulms disse...

Passando para dar um alô Sr do Vale e parabenizar pelo trabalho sempre de primeiríssima linha e em especial esse super oportuno post.
Valeu

BIA disse...

...tantas vezes de mim perdida, é na cor que reencontro a minha vida!


Abraço terno


BIA