Sr. do Vale, suas obras estão transbordando, sinto-me muito privilegiado por acompanhar sua arte de uma forma momentânea, digo no mesmo tempo que ela se manifesta, festa,festa....sonhos realísticos.
creio termos que criar novos adjetivos, para qualificar suas pinturas... pensando bem, creio já ter dito que, suas criações simplesmente são... ...sr do vale...
sim, essa é a classificação e não precisam de adjetivos, pois é um.
que você, arte, permaneça por muito tempo entre nós. a nos brindar com suas telas digitais.
Você respira arte, criatividade. Mas, por que martírio? algo espontâneo como a minha bruxinha que se chocou com o duende? Afinal, criação é criação. Inspiração não tem explicação e, por que deveria ter se o próprio nome já diz tudo: inspiração! abraços
Amigo Do Vale, tuas linhas transglaucomórficas arrebatam-me em esplendor, tirando-me do ensimesmamento lúgubre que ora me encontro, apesar do tema tão controverso de sua assaz fulgurante e magnificente obra artística, senti-me um cúmplice de Sebastiões, Franciscos e Joanas, que com suas próprias e santificadas vidas pagaram pelos insensatos e ignóbeis pecados de tantas almas perdidas e torturadas... Cara, posso continuar nesse clima indefinidamente, de acordo com o que conversamos lá na Zona - viagem pura e total! (rsrs) Na verdade, sendo bem reto, direto, profundo e progressivo: Du carái, véi! (rsrsrsrsrs) Acho que essa também merecia uma daquelas edições de detalhes que você costuma fazer. Abração, amigo. Te espero lá na Zona.
A minha maneira... Em cada partícula muitas outras são vistas...em incessante movimentos de cores e traços. Seres inimagináveis porém tão inteligíveis.
Impressionante o que acabei de ver, Sr. do Vale! Sempre venho aqui e por que nunca vai ao meu Blog? Fiz-lhe algo? Acha-o muito grande? Pois agora, vc pode ir tranqüilamente ao meu Blog para apreciar o meu novo post, porque só há a crítica de um filme e alguns poemas, devido à joça desse computador. Conto com você. Um abraço, Renata wwwrenatacordeiro.blogspot.com
13 comentários:
Maravilhoso!!!
Sr. do Vale, suas obras estão transbordando, sinto-me muito privilegiado por acompanhar sua arte de uma forma momentânea, digo no mesmo tempo que ela se manifesta, festa,festa....sonhos realísticos.
Abração
ns
Está em um momento pleno de sua criação e quem sabe de seu existir.
E pelo que observei esse momento dura há muito tempo.
abraços
Martírio...esperança, desesperante...
Continuo a apreciar com a devida humildade de que m tão pouco conhece!
Abraço com a "bença" concedida!
BIA
Seus desenhos pedem observações acuradas, traduzem emoções e sentimentos que estão presentes em muitos de nós. Parabéns pela obra.
olá, sr do vale.
creio termos que criar novos adjetivos, para qualificar suas pinturas...
pensando bem, creio já ter dito que, suas criações simplesmente são...
...sr do vale...
sim, essa é a classificação e não precisam de adjetivos, pois é um.
que você, arte, permaneça por muito tempo entre nós. a nos brindar com suas telas digitais.
abraços, amigo.
Você respira arte, criatividade.
Mas, por que martírio? algo espontâneo como a minha bruxinha que se chocou com o duende? Afinal, criação é criação. Inspiração não tem explicação e, por que deveria ter se o próprio nome já diz tudo: inspiração!
abraços
Amigo Do Vale, tuas linhas transglaucomórficas arrebatam-me em esplendor, tirando-me do ensimesmamento lúgubre que ora me encontro, apesar do tema tão controverso de sua assaz fulgurante e magnificente obra artística, senti-me um cúmplice de Sebastiões, Franciscos e Joanas, que com suas próprias e santificadas vidas pagaram pelos insensatos e ignóbeis pecados de tantas almas perdidas e torturadas...
Cara, posso continuar nesse clima indefinidamente, de acordo com o que conversamos lá na Zona - viagem pura e total! (rsrs)
Na verdade, sendo bem reto, direto, profundo e progressivo: Du carái, véi! (rsrsrsrsrs)
Acho que essa também merecia uma daquelas edições de detalhes que você costuma fazer.
Abração, amigo.
Te espero lá na Zona.
A minha maneira...
Em cada partícula muitas outras são vistas...em incessante movimentos de cores e traços.
Seres inimagináveis porém tão inteligíveis.
meu amigo do vale:
perfeição...
abraços e um bom fim de semana...
Impressionante o que acabei de ver, Sr. do Vale! Sempre venho aqui e por que nunca vai ao meu Blog? Fiz-lhe algo? Acha-o muito grande? Pois agora, vc pode ir tranqüilamente ao meu Blog para apreciar o meu novo post, porque só há a crítica de um filme e alguns poemas, devido à joça desse computador. Conto com você.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
Seu post está ótimo! As imagens fantásticas!
A resposta a sua pergunta é sim.
Beijinho.
Turment? Sofriment? Alguna cosa et preocupava molt, Joao?
Aquesta és una obra del 2008?
Bé, sigui com sigui, parabéns. Segueix treballant, amic. El món necessita més imaginació i menys diners.
Um abraço.
Salvador.
A imagem do homem sendo sacrificado, é impressionante.
E porque será que o martírio aqui, esta sendo representado em verde?!
BeijooO*
Postar um comentário