O Livro

Pintura: Sr. do Vale



9 comentários:

Maria Dias disse...

...Me desculpe entrar assim, sem ser convidada mas, tive curiosidade de conhecê-lo.Já vi em alguns blogs o seu trabalho e acho bem exótico,diferente,misterioso além do q, vc adorna suas obras no blog com poesias acabamento perfeito.Parabéns!

Abraço

Maria Dias

Eduardo Cambuí Jr disse...

E aí Mister!

Muito legal esse seu trabalho... Gostei bastante mesmo! Lembra um pouco o Munch, pintor do "grito". Você está se superando!

Parabéns!

BIA disse...

O livro... a vida! Que lindo!

Como sempre, aqui me tem embevecida e em silêncio, desejando que sinta o que comunico sem que as palavras interfiram... (demasiado)


Abraço terno


BIA

Cristiana Fonseca disse...

Belissima obra.
Aliás tocas na tinta e ela se trasnforma em obras encantadoras.
Abraços,
Cris

Noslen ed azuos disse...

...existe um encantamento nesta pintura que me remete ao lúdico. Bela obra Sr.

Oliver Pickwick disse...

Não há muito o que dizer, velho amigo. É ver, "ver" e vislumbrar.
Continuo fã e freguês do seu trabalho.

Stella Petra disse...

LIVRO...Hum, uma de minhas paixões...sabe querido amigo, aquelas viagens que fazemos, percorrendo o mundo, conhecendo pessoas, sentindo aromas, sabores e deleitando os olhos com cores? E mesmo cansados, voltamos com a Alma e o Espírito cheios de energia? Pois é. Essas são as viagens que me proporciona, cada vez que aqui me aconchego...
Grata de coração, por tantas memórias que me ajuda colocar em meu livro pessoal...Quanto a tela...nem vou comentar...você, já me conhece o bastante, para saber, que tudo o que lhe escrevo, sai como um suspiro delicioso, provocado por suas criações...
E como diz Francis Bacon:
O livro é um alimento. Alguns são provados, outros, devorados, mas pouquíssimos mastigados e digeridos.
Eu, como sempre, sai alimentada.
Abraços GIGANTES de carinho e gratidão
FELIZ PRIMAVERA QUERIDO AMIGO!!!
Beijinhos
Stellinha :)

carlos miranda (betomelodia) disse...

olá...
belíssimas imagens...

beijos em seu coração...

Fragmentos de Ser... disse...

Que bela galeria encontro aqui!
Flores e Cores pra ti.