Pintura em Tela

Eu estava em um momento intenso de criação das pinturas digitais, o qual foi interrompido devido à perda do PC, e essa falta foi muito sentida, pois queria continuar a fazer as pinturas, mas não tinha como, foi aí que resolvi fazer uma experiência com tintas acrílicas sobre tela, eu tentava reproduzir o que estava sendo criado no computador, mas os parâmetros são muito diferentes. O resultado foi esse, por enquanto, pois através dele surgirá em breve mais uma pintura digital.

7 comentários:

Lyra disse...

Bem vindo de novo!

Experiência fantástica!

Adorei, para variar.

Beijinhos e até breve.

;O)

Anônimo disse...

O seu talento deve é vivo, e deve viver, seja qual for a manifestação!

Fico feliz de tê-lo de volta, os seus comentários são totais.

Senti muito a sua ausência, e lastimei demais a safadeza que lhe fizeram, mas este é o mundo real, e somos os outros dos outros, e isso que te aconteceu, numa escala diferente, aconteceu com todos nós, porque nós também perdemos. Eu só fiquei sabendo o que aconteceu com vc umas duas semanas depois.

Mas espero que suas forças tenham aumentado, eu continuei trabalhando no blog, e dei uma aprimorada no Alcalóide Literário, gostaria que conferisse.

Por que o Partículas do Pessoal não tá constando no seu perfil do Blogger?

Um abraço, fique zen.

Carla disse...

gostei imenso e provocou-me uma sensação de harmonia, apesar dos tons fortes e das formas a lembrarem tentáculos de um polvo...texturas fabulosas e cores que estão entre as minhas preferidas...
...afinal a arte está em ti e não a roubo que a "roube"
parabéns
boa semana

anja disse...

ameiii essa pintura está no minino fenomonal, pena ser sua pois na minha sala era prefeita heheheheh
beijos amigo além mar...
ameiiiiiii lindaaaaaa

Cristiana Fonseca disse...

Olá, que surpresa agradável, que saudades tu me deixou destas maravilhosas obras que só vc sabe executá-las com tanta maestria.
Esta esperiência que fez esta fantástica, e as outras tb postadas me enchem a alma de alegria e os olhos de beleza. Que bom que retornas, seja bem vindo.
Beijos,
Cris

Anônimo disse...

Sr do Vale, gostaria que este doido fosse convidado a colaborar no blog, mas não tenho acesso ao lugar que envia o convite de vinculação, o blog dele é este: http://jaumzera.blogspot.com/

Veja o que pode fazer, eu acabei de convidá-lo através de um comentário no seu blog, mas ele ainda não me respondeu, se vc puder entrar em contato com ele e mandar o convite, ele seria um cara legal para caminha ao nosso lado.

Um abraço, Palhastro

Lyra disse...

Passei por aqui apenas para deixar um beijinho.

Até breve.

;O)