Abismo Absoluto

Desenho derivado da pintura em tela, abaixo.

6 comentários:

Anônimo disse...

We should have a great day today.

Cristiana Fonseca disse...

Arte da arte.
Teu trabalho me encanta
Beijos,
Cris


Aquela moça não sou eu , o meu ainda esta por vir, irei me retratar em breve. Irei me retratar como personagem de um conto.

Anônimo disse...

Sr do Vale, vejo que voltaste com toda a energia, muito bonito o seu trabalho.
Ó, independente de vc ver as paradas sobre o Walt Whitman, leia as suas poesias, são marcantes e principais, eu só o coneci agora, mas não lamento, fico feliz por não ter demorado mais para descobrí-lo.
O endereço do Jaumzera é joaomassan@hotmail.com, espero que ele aceite o convite, ele estuda muita e vive exacerbado com seus projetos musicais, acho que ele tá gravando, mas... veremos, torço para que ele aceite, mande o convite pra ele e deixe umas palavras de incentivo, como eu já disse, o seu talento diplomático deveria te mandar para, de duas uma, o Iraque, que precisa de gente assim, ou a Suíça, onde vc poderia descançar e viver em paz.
Cara, sobre o "Como Fugir da Cadeia", eu tinha paralizado o projeto, mas retomarei por causa das suas palavras...

Um abraço
Palhastro

Avid disse...

Abismos... existencias...
Bjs meus

Anônimo disse...

Nossa cada porcaria de pinturas, se eh que se pode chamar isso de pintura, pra mim eh mais um monte de cor sem nem uma harmonia, vai aprender a desenhar primeiro cara antes de fazer essa babozeira, que perca de tempo, incrivel.

Anônimo disse...

Aí, "Picaso", a sua mãe pinta com o meu pinto, e, saca só, aprenda a escrever antes de tentar escrever, pois não se escreve "perca" mas perda. Seu babaca, cuzão covarde do caralho!

Desculpa aí, Sr do Valle, mas só consigo me sentir bem, nestes momentos, com uma linguagem bem chula; uso a linguagem conforme o tipo de gente que me comunico, este é o meu dom, ou a minha maldição mutante, e com um caboco desta laia, só chamando-o de fila da puta, pra eu me sentir bem.

Um abraço, e que este comportamento imbecil, se não fortalecer, não te enfraqueça.