Corpo


Pintura: Sr. do Vale
72cm x 54cm



Corpo de homem
Alma de ser
Sensível
Corpo de ser valente
Corpo prostrado
Desasso"cegado"!
Alma que vem sem tempo nem dimensão
Silencioso coração
Corpo faminto
Mente pensamento
Alma vazia
O oco do sentimento.
Procura insana que desaliena
teu entender
Onde a resposta está no mais simples saber.
O amor
Seja com ou sem cor.
____________________________________


Faminta
contemplo teu corpo exato
o músculo inexplorado
o caminho errático
que a minha mão percorre
mesmo quando você diz não quero
porque eu quero, baby,
ah como eu quero!
____________________________________

6 comentários:

lenor disse...

Nádega esquerda.
:)

Selena Sartorelo disse...

Corpo de homem
Alma de ser
Sensível
Corpo de ser
valente
Corpo prostrado
Desasso"cegado"!
Alma que vem sem tempo
nem dimensão
Silencioso coração
Corpo faminto
Mente pensamento
Alma vazia
O oco do sentimento.
Procura insana que desaliena
teu entender
Onde a resposta está no mais simples saber.
O amor
Seja com
ou
sem cor.

beijos

Gigi Jardim disse...

Faminta
contemplo teu corpo exato
o músculo inexplorado
o caminho errático
que a minha mão percorre
mesmo quando você diz não quero
porque eu quero, baby,
ah como eu quero!

Patrícia Lara disse...

Olá!

Vim conhecer seu espaço... maravilhoso! São lindas as suas pinturas. Parabéns!

Tb gosto de pintar, mas não sei fazer arte digital. Adoraria aprender.

Vc uniu aqui duas coisas que adoro: arte e poesia.

Qualquer hora eu volto e faço um poema tb, para uma de suas pinturas.

Um abraço,
Patrícia Lara

Selena Sartorelo disse...

Não é fogo
Apenas gente
que gosta de gente.

beijos meu querido amigo,

vrs1943 disse...

Hum....