Doce Ilusão

Pintura: Sr. do Vale

14 comentários:

Anônimo disse...

...então vc. aniversariou outro dia???
Meu querido e velho amigo...te desejo muita saúde, disposição e criatividade...sempre...Sempre muita luz e sabedoria...
...agora, o presente quem dá é você...estou aqui indo e voltando, saboreando todas estas telas, toda esta magia em forma de cores e sentimentos tão intensos...

PARABÉNS E...OBRIGADO...
Beijos e abraços, meu velho!!!!

Sérginho...

Selena Sartorelo disse...

NOSSSSSSAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
Tudo de bom..arte na arte...pura alusão do melhor em de ser e entender.
ADORO!
Parbéns aos dois.
abraços,
Selena.

Cristiana Fonseca disse...

Doce Ilusão
Fantástica, sublime, uma harmonia perfeita entre a pintura e a poesia
Belíssimo.
Deixo minhas desculpas,tenho vindo pouco a este maravilhoso espaço, devido ao curto tempo, estou em um desenho com uma quantidade enorme de detalhes.
Tem outras pinturas que não comentei, mas que estão igualmente belas.
Abraços,
Cris

Anônimo disse...

Ilusão!
meu tema favorito!
você é genial.
beijos

Fábio disse...

Nem sempre a imagem que nos penetra os olhos, é a que enxergamos em nosso coraçao... muitas vezes nao queremos enxerga-la como ela é, mas como gostariamos que fosse...

f@ disse...

Ilusão sempre doce de colorir aqui os pensamentos de um dia de nuvens... e pingos de chuva...
Excelente texto e ilustração magnifica ... em sintonia perfeita ... não é ilusão não...

Beijinhos das nuvens

Essência Pura disse...

"Não te separes das ilusões. Quando elas se forem, talvez continues a existir, mas é certo que já não viverás." (Mark Twain)

Um entrosamento perfeito...parabéns

Feliz semana

Miriam

Salve Jorge disse...

Doce
Doa-se
Que posse
Por mais que esboce
É ilusão
Alusão
Ao aluvião
Que o são
Se coce
Pois você
Sempre está à mercê
Do que está além do que se vê...

Fábio disse...

Muito obrigado pela visita e pela oferta da máscara, aceito com muito prazer.

Quanto a hístoria, ela continua se passando nesse exato momento, mas o seu fim parece não ser dos melhores...

Gostei muito do seu blog, voltarei sempre e coloquei um link.

Fábio disse...

Sim, os contos e os poemas são de minha autoria. Não sei se existe idade para escrever, não me considero um poeta muito menos um escritor. Mas consigo transcrever algumas mensagens atraves de palavras quando sinto vontade. Muito obrigado pelos elogios.

Abraços

:.tossan® disse...

Feliz aniversório (atrasado). Bela postagem, texto e forma. Moderna!
Abraço

Oliver Pickwick disse...

Parece um dos X-Men. O Sr. do Vale dá uma passada no mundo maravilhoso das histórias em quadrinhos.
Parabéns pelo aniverśario.
Um abraço!

ARTISTA MALDITO disse...

As ilusões às vezes são bem reais, mas a ilusão das imagens na obscuridade das suas formas evoca a dúvida dos seres, divididos entre as sombras mágicas da Caverna de Pltão e a demanda da verdade.

Gostei do seu mundo, de poesia e pintura, um mundo poético, trilhando os caminhos da nossa existência.

Obrigada pela sua visita
Isabel

Eduardo Cambuí Jr disse...

Pois é, meu caro... sua imagem deste post está cheia de simbologias (ou será que sou eu quem está vendo?).

Casou muito bem com o texto! Mandou ver!!!

Falou!