Vinhos Finos S/A





10 comentários:

Aninha disse...

RJ 19h23
noite morna


Boa noite

Parabéns por suas artes digitais..são belíssimas!!!Adorei a que fez com meu retrato...agradeço muito.Talvez a coloque no lugar da minha.
Voltei de férias.Agora com crônicas!

Sucesso

RENATA CORDEIRO disse...

Aqui é a Renata Cordeiro. Uma tal de Maria Júlia Braga diz que segunda-feira estará pronto o Blog em que ela vai mostrar quem sou eu de verdade. Já avisei a vocês que estava sendo difamada. Ela diz ter fotos recentes minhas. Só se for montagem, pois não saio de casa, e quando o faço, é de carro. Quarta passada, ligou alguém do sexo feminino para a minha casa perguntando se eu tinha médico no dia seguinte, que por coincidência eu tinha, e seu tinha feito exame de sangue, o que também tinha feito. E que estava ligando para confirmar a minha consulta às 8:30 da manhã. Quando minha mãe me deu o recado, eu disse que a consulta era às 16: 40 e liguei para consultório, de onde me disseram que nminguém de lá havia ligado para mim. Se ela fotografou alguém às 8: 30 da manhã, com certeza não sou eu. Descobriu todos os meus e-mails e interceptou todas as conversas e todos os comments que ponho nos blogs dos amigos. Vocês decidem: ou dêem crédito a ela ou a mim, que vcs conhecem.
Obrigada,
Renata Cordeiro

Cristiana Fonseca disse...

Olá sr do vale,
Belíssima garrafa de vinho, adoraria um cálice.
Agora essa bebida de baixo, creio que é um 'porrete'( risos)
Beijão,
Cris

flori disse...

Nossa, que perfeito isso... amei amei amei!

BIA disse...

Vinho vermelho, sangue...vida, amor...

Abraço terno


BIA

Stella Petra disse...

O primeiro documento escrito que menciona as uvas, ou o produto do seu sumo, é a Bíblia, quando diz: “Noé plantou uma vinha e tendo bebido o seu vinho, se embriagou em sinal de agradecimento."
Filósofo Sócrates“O vinho molha e tempera os espíritos e acalma as preocupações da mente... Ele reaviva nossas alegrias e é o óleo para a chama da vida que se apaga. Se você bebe moderadamente em pequenos goles de cada vez, o vinho gotejará em seus pulmões como o mais doce orvalho da manhã...Assim, então, o vinho não viola a razão, mas sim nos convida gentilmente a uma agradável alegria.” [470-399 a.C.].

…Mário Quintana
= O VINHO = Por mais raro que seja, ou mais antigo. Só um vinho é deveras excelente. Aquele que tu bebes, docemente. Com teu mais velho e silencioso amigo.
Dedico as palavras desses mestres à você querido amigo e poeta da Alma...Me embriaguei de suas belezas...
PARABÉNS!
Abraços Gigantes de gratidão!
Stellinha :)

carlos miranda (betomelodia) disse...

sr do vale,

é um verdadeiro deleite, um delírio, passear por suas páginas.
sinceros parabéns.

abraços.

Vanuza Pantaleão disse...

Hummmmmm, com que então, seguiste meu conselho! E esse vinho está mais encorpado e suave que o outro, posso provar?rssss. Boa noite, amigo!

Vanuza Pantaleão disse...

Ah, quero um retrato também! Eu querooooooo

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Olá sr, podemos beber?
Bom final de semana amigo.