Adaga

Desenho: Sr. do Vale

7 comentários:

BIA disse...

Guerreira azul!

Defensora da luz!...


Abraço terno (muito obrigada pela resposta!)

BIA

Renata Bomfim disse...

Olá amigo, tudo bem?
adorei tua adaga, peça mágica, instrumento de bruxa...
abraços
renata

Anônimo disse...

Certamente você é um grande artista.Fico honrada de ser desenhada por você.Um grande abraço

Lyra disse...

Que o brilho dessa espada venha em nossa protecção!

Que a tua arte e o teu engenho NUNCA se esgotem, meu amigo!

Beijinhos e até breve.

;O)

Paula Crespo disse...

Os seus azulões luminosos são parte da sua marca. Muito seus.
Uma boa semana!

Oliver Pickwick disse...

Vista de alguma nave, além da atmosfera, a Terra é azul. Desconhecia este seu lado de astronauta.
Ainda bem que, em vez de plantar feijãozinho na água, pintou esta guerreira.
Um abraço!

Stella Petra disse...

Minha homenagem querido amigo a sua obra...Vi-me nela!!! Não sei se tens a noção da profundidade de tuas obras querido amigo?
Como sempre, viajo, navego por mares nunca antes explorados...o mar da Alma, que só quem não tem medo de se aventurar, consegue chegar até ele...e depois, de tudo explorar, volta mais forte e incrivelmente...LIVRE...

" = Senhora dos quatro Elementos =
A Sua Arte,
Senhora, veio à luz.
Quem poderá escapar de seu poder?
Sua forma é um eterno mistério;
Sua presença paira sobre as terras quentes.
Os mares te obedecem,
As tempestades se acalmam.
A sua vontade detém o dilúvio.
E eu, tua pequena criatura,
Faço a saudação:
Minha Grande Rainha, Minha Grande Mãe!"
Eternamente agradecida
Stellinha :)