Espectro

Desenho: Sr. do Vale

Espectro: intensidade de radiação transmitida

3 comentários:

Cristiana Fonseca disse...

Olá, Sr do vale
Confesso que Espectro, deixou me uma imagem meio fantasma, meio solitária, meio obscura, mas igualmente bela, fascinante.
Arte é bela mesmo , nos leva a vários caminhos.
Grande beijo,
Cris

Unknown disse...

Meu Sr. e Amigo!

Tua arte é delírio puro, nossa nem sei como expressar meu sentimento.
É uma viagem saindo da realidade pro subconsciênte, uma coisa louca e ao mesmo tempo repleta em mistérios e magias, ainda não defini ... São tantos sentimentos juntos... Lindo! Simplesmente lindo e fantástico.Parabéns!!!

***************************
Agora, voltando pra realidade vamos falar sobre sua exposição pretendida...
Andei tirando informações e, por esse ano as vagas estão todas preenchidas pra exposições, a partir de outubro reabrem as inscrições para o ano de 2009.
Seguinte:enviar seu projeto para:DACE, com portifólio, normalmente o próprio artista tras o material da exposição que ficarão "aos cuidados" do CCSP.
caso vc queira conversar via telefone o n° é. -f. 3383.3436, setor de artes.
Deixa eu te dar uma "dica"...

A "CASA DAS ROSAS" tbm está recebendo e creio ser bem mais fácil vc expor por lá, e aproveita que o Itaú Cultural está com uma exposição de tecnologia e aí vc pode fazer um contra ponto com eles pela "CASA DAS ROSAS." Falar com "Frederico" se não me falha a memória...
Outra coisa, qdo vc vir ao show do Flavio Bala em frente a sala Adoniran onde vc vai assistir o show tem um setor de informção, vc pede alí um "MAPA DAS ARTES" pode ter acesso aos endereço de vários lugares a sua escolha pra se inscrever e mandar seu projeto ok?

Espero ter sido útil e desejo boa sorte, vc faz um trabalho lindo e merece ser divulgado.SUCESSO!!!

Abraços ternos e meu carinho!

Davyd Wilkerson disse...

Putzz..muuito legal o blog. parabéns...!