Campo Místico


Desenho: Sr. do Vale

4 comentários:

SOS Miséria disse...

Muito interessante esta foto ou pintura, fico na dúvida, também de uma beleza incrível.
Você sabe fazer poesia com palavras e fotos? Bravo ! Parabens!
Já sou visitante fixa. Veno te ler.
Abraço.
Alda

Anônimo disse...

Cara, falando em campo místico (e, aliás, esta imagem é belissíma!!!)lembrei, sem mais nem menos, num flash direto do passado, do dia em que vc. escreveu "Miatopimba" - pelos menos quando vc. apareceu na porta da casa maior, vinha com o papel na mão e a recitou prá nós - meu, isso é tão claro, consigo descrever tudo...vc. escreveu o poema lá no arvoredo...lembra disso?
Mais uma vez, parabéns pela beleza da imagem!!

Abração!!!
Sérginho

Oliver Pickwick disse...

É uma bela imagem, com a Alda lá em cima, também tenho dúvidas se é uma fotografia ou pintura.
Como o post é específico sobre a imagem, deveria mencionar a autoria, caro amigo.
Abraços!

Sr do Vale disse...

Alda e Oliver, com pinceladas digitais, transformei a fotografia que fiz a algum tempo em um lugar que tinha como nome oficial, Campo Místico, lugar com muitas cachoeiras, o qual não precisa falar mais nada, pois o próprio nome já diz tudo, mas um dia chegou um prefeito, que achou que devia fazer uma auto homenagem, então ele mudou o nome da cidade.

Tirando dúvidas:
Essa e outras imagens postadas no blog, assim como os textos, são de minha autoria.


Serginho, meu camarada, se você soubesse o quanto essa sua lembrança é importante, porque eu mesmo não me lembrava disso. E essa analogia que você faz entre o nome campo místico e o miatopimba é muito legal, pois o Miatopimba foi um lugar que também teve seu misticismo, tanto que hoje em dia não existe mais, mesmo que queiras ir ao mesmo local, nada do que existiu vai ser encontrado. Durante aqueles dias, estivemos em outra dimensão, a dimensão do sonho.