Microcosmos

Pintura: Sr. do Vale

6 comentários:

Selena Sartorelo disse...

Sr do Vale,

Perdoe-me se alguma vez lhe causei essa impressão..mas não tenho a intenção de decifrar tua obra...mas não consigo deixar de te dizer o que ela me faz sentir...

"Tua cria é protegida por uma cortina de entranhas que se agarram umas as outras na intensidade de cada cor
fundindo-se então num só corpo....maravilhosa essência."

abraços,
Selena

carlos miranda (betomelodia) disse...

sr do vale,

a face, fantástica pintura e microcosmos, idem.

para mim, representam duas maneiras de nos vermos: a máscara que usamos para tentar nos distinguirmos e o que na verdade é nosso "eu"...

mas como selena bem o disse em seu comentário, é atrevimento tentar desvendar, decifrar, a obra de um Mestre.

abraços e um ótimo final de semana.

Eduardo Cambuí Jr disse...

Somos todos um universo de micro-cosmos...

Belo trabalho!!

Anônimo disse...

grande universo!
grande mestre você!
Seus trabalhos borbulham de cores e mistério.
Um grande abraço.
Não me visita mais?

Anônimo disse...

O fato de conhecê-lo a tanto tempo, autoriza-me a afirmar que o teu talento é orgânico, natural...lógico que você o lapidou por conta de tanta caminhada, tanta gente, adquiriu novos conhecimentos, amadureceu..."A Face"; "Microcosmo"...estas tantas mais recentes, todas de algum modo me remetem à poesia que tão bem sabes escrever...tintas e explosões de luz no lugar das letras que também voam inspiradas e inspiradoras na tua obra...
...que bom tê-lo como amigo...
Fique bem..abração!!!

RENATA CORDEIRO disse...

Lindo o seu microcosmo! Sr. do Vale, por que vc não vai nunca ao meu Blog? Sabe que estive a ponto de fechá-lo de novo? Línguas maledicentes não me deixam em paz. Mas pela força que os amigos me deram, resolvi ficar. O post é mais longo do que os anteriores porque no fim enchi de flores. Que cada qual colha o seu buquê e guarde como uma recordação minha. Estou à sua espera. Este post, em especial, lhe reserva um surpresa.
Um beijo,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com