Re ação

Desenho: Sr. do Vale

8 comentários:

beto melodia disse...

olá, sr. do vale.
seu blog tem um grave e talvez insolúvel problema: começamos a navegar por suas obras e não mais queremos sair...
belas criações.

(antecipei a postagem sobre seu trabalho para o dia 20/08/08, esperando que a mesma o agrade)

abraços

renata disse...

Olá amigo, tudo bem?
achei muito interessante esta imagem,me parece alguém protegido por um manto, ao mesmo tempo uma face coberta... facetas desse atista plural que é você!
um bom fim de semana
Renata

BIA disse...

Dois nus...protegidos...
Duas mãos...
Multifacetas...

Abraço terno

BIA

Marcello L. a.k.a. Maddy Lee disse...

Caríssimo Valleyman,
você está indo cada vez mais fundo nas interpretações, a relação título/obra é algo que me intriga e atrai - sensacional!
Achei que tinha deletado um omentário seu lá no blog, mas só depois vi que fora feito em outro post, sem problema.
A idéia de um novo banner é excelente e acabei achando aqui, sem querer, algo com que me identifiquei, foi essa sua obra Homo Erectus; vou manipulá-la um pouco e depois te enviarei por e-mail pra ver se podemos fazer algo em conjunto, OK? Mas isso é só uma idéia...
Abração!
ML

JADY*ALVES disse...

Olá Sr. do Vale!
Acho que cometi uma grave gafe, comentando sobre o show do Flavio Bala que aconteceu dia 4/08 no CCSP.Eu estava em férias... Sabe como é, perdoe-me por isso...
Mas espero que assim mesmo tenha dado um pulinho lá pra retirar o Mapa das Artes!

Quanto a essa mágica pintura, humm... O que vejo?
"Mitidamente um casal azul( cor do amor) envolto ao manto vermelho(cor da paixão) pra amar! É isso que vejo, achei lindas as cores.Suas imagens é puro deleite.AMO MUITO TUDO ISSO AQUI! Seu blog é SHOW!!!

Abraços ternos da Jady!

D.e.s.b.ú.r.u.r.u disse...

Y.M.!!! Sds.

-.-

Na sombra gerada pela dobra
Uma das tantas
Em riste calado observador
Da face desfigurada
Sem palavras
Apenas um olho pouco aberto
E a bocarra em seu canto Melancólica e desesperada
Tenta emanar um som

Silêncio...silêncio...

Escute
De suas profundezas
Um murmúrio surge

Algo parecido e conhecido

Parece-me um...ooohhhhhhhh

-.-

Sou testemunha desse grito.

Y.M.!!! Abs.

Obrigada à Lua, Mãe Ancestral que nos ensina a Arte de Curar - Madre Del'Alma disse...

Menino de coração GIGANTE!

Sempre deixo para o final comentar quando aqui me encontro...não porque desmereça aos outros, mas porque ao entrar nesse espaço caro amigo, me faz navegar por mares internos de forma muito pessoal, e isso, requer um carinho e reflexão mais apurados...Às vezes, tenho a sensação de que algumas dessas criações passaram primeiro por minha alma...rs (me perdoe à ousadia). rs
"Re ação"...
Levou-me a uma viagem ao passado distante, e não tão distante...
Re-lembrar...
Re-descobrir...
Re-ver...
Re-avaliar...
Re-pensar...
Re-fletir...
Re-estruturar...
Re-fazer...
Re-encontrar...Stellinha, hoje, mais feliz, que ontem...
Obrigado querido amigo, por me proporcionar com suas curvas suaves e cores deslumbrantes...um momento só meu...(me perdoe mais uma vez), mas como já disse anteriormente: Senti-me em sua obra...germinando, crescendo e desabrochando inteira.
Abraços Gigantes com carinho e muitas energias violetas nesse coração
Semana carregadinha de "Re-ações-positivas"
Carinhosamente
Stellinha :)

Crisfonseca disse...

Sublime já é uma marca tua.
Beijos,
Cris