Vultos

Desenho de: Sr. do Vale

2 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Os pássaros sempre presentes. Pelo menos é o que me parece.
Um abraço!

P.S,:
- Rapaz, não deu pra escrever o post para o Partículas neste fim-de-semana. Peguei uma gripe infame, e só hoje é que tive uma melhora. Escreverei no próximo.

- Jamais tomei aula de dança, exceto um pequeno aprendizado com minha tia Julita, treinadora oficial de dança dos sobrinhos;

- Conheco a banda italiana, assim como a música Celebration;

- Arranho no violão. Também toco guitarra e piano. Tenho uma página de música no My Space Music, onde posto umas composições jazísticas de minha autoria, coisa doméstica. Tem o link lá no blog (Deux Chevaux Jazz Club). Mas, se quiser acessar direto, o link é:

http://www.myspace.com/guilhermexavier

- Quanto à banda de garagem que mencionei no post, até hoje eu os meus amigos (os mesmos daquela época) nos reunimos umas duas vezes por ano para tocar. Não tocamos progressivo porque os outros três não gostam muito. Tocamos hard e heavy metal melódico. Do grupo, o único fanático por progressivo sou eu.

- Periodicamente vou à São Paulo. Na próxima vez, faço contato para fazermos uma jam session. O Noslen disse que você tem aí um "mocó" musical (palavras deles, hein?).

Cristiana Fonseca disse...

Que fantástico essa arte. sim é um desenho sim, feito a lápis em tres graduações,H, HB e 2B
Aceita o desafio de ser retratado por mim? ai vará que é um desenho, srsrs, volte sempre la ta
Beijos,
Cris