O Debruçar Sobre A Pedra


Desenho: Sr. do Vale

6 comentários:

Sena disse...

sensual hein!!!figura né!! (ruanez)

Sr do Vale disse...

Sena, seja bem vindo.
Realmente muita sensualidade, depois de nadar por um tempão, finalmente uma pedra, onde essa figurassa, pôde repousar.
Essa pintura, originou-se incicialmente no campo místico, e a partir das transformações das cores, ela foi surgindo, como se relmente estivesse sob as tintas.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Mr. Valleyman,
mais uma ve te agradeço pela força e pelo trabalho do banner, você já de ve ter visto que eu fiz umas mudanças por lá...
Pelo visto você tem ficado bastante ocupado viajando nos seus desenhos, gostei de vários, mas principalmente do Garfo de Dali e do Totem II (seria a bola de gude da capa do disco do Tom Zé? - se não me engano Todos Os Olhos).
É isso aí, continue a manter nossos olhos ocupados.
Abração.
ML

Oliver Pickwick disse...

Enfim, um 100% figurativo.
O Drummond estava certo, sempre há uma pedra no caminho.
Abraços!

Gigi Jardim disse...

Fala sério, se a musa não está em casa? Vê-se daqui.

Sr do Vale disse...

Maddy, gostei de ver, finalmente o banner saiu do armário e foi parar no lugar certo, ficou bom e já penso no próximo. Quanto ao Tom Zé, eu nem conheço essa capa, vou conferir.
Oliver, nunca mais me esquecerei este fato, tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma pedra.
Loirinha, sabe que eu não tinha reparado, acho que é a própria.

Abraços.