O Velho e a Baleia


Desenho: Sr. do Vale

4 comentários:

Sr do Vale disse...

Desenho digital, por Sr. do Vale em 27/02/2008

Noslen ed azuos disse...

Caramba me fez lembrar ‘Moby Dick’, imagem impressionante, parabéns.

Abração.
NS

Anônimo disse...

João, meu velho e querido amigo, se não pensou nisso, pense: ganhar uma grana super honesta como ilustrador? (se é que já não ganha...)...cara, muito boa essa arte...não sei os recursos, mas sei da sua sensibilidade (e na sua falta de nada valeriam os recursos) e do seu talento...

Vi as fotos lá no perfil da Samanta, vocês estão ótimos e seus garotos são bem bonitões...preciso tomar vergonha na cara e psotar umas fotos das minhas meninas...acho que faço isso hoje a noite..

Abração!!!!

PS: tem texto novo na trama...

Noslen ed azuos disse...

-Oi como vai?
-Aqui estou bem!
-Já não posso dizer o mesmo.
-Porque?
-Meu azul é o reflexo da sabedoria humana.
-Sei sua preocupação!
- É estou ficando sem cor cor cor...

(o dialogo do velho com a baleia)

NS